6 de jan de 2012

Coincidência - Destino - Acaso?




Hoje tive a certeza que tenho um dom, ou seja, lá o nome que for, sempre achei que muitas coisas na minha vida eu previa.

Já previ alguns acontecimentos, já tive sonhos que se realizaram, alguns só foram entendidos após algum tempo, já imaginei algumas reações, tá, é obvio que temos que avaliar o que é provável e aquilo que sabemos que irá acontecer na questão de causa e efeito, mas me refiro a acontecimentos que não estão ligados a nada em especifico.

Dificilmente não percebo uma mentira. (e fico pê da vida quando não percebo)

Muitas vezes o acaso me coloca de frente a uma situação que me faz perceber o que esta acontecendo, há 3 dias dois fatos foram marcantes para ter certeza do que estou aqui narrando, ao ver o rosto de uma pessoa sabia exatamente quem era e onde estava indo, sendo que jamais havia visto esta pessoa antes, ou se quer comentário sobre como e quem era.

E hoje dois encontros de segundos exatos me mostraram algo que precisava ver, incrível que às vezes cruzamos por algum lugar exatamente no momento certo.

Para mim fica a pergunta; por quê?
Coincidência? Destino? Acaso?

O que me intriga é se conseguirei ter essas respostas ainda em vida ou só depois que desligamos estas respostas serão vistas?

A vida é feita de momentos e escolhas.
Nunca se deixe enganar por aparência ou palavras.

Como já disse aqui no blog, as máscaras sempre caem.

R.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!