5 de out de 2012

Com você ao meu lado.



Com você ao meu lado.


A cada dia que vivemos aprendemos uma nova vida, aceitamos o que antes era impossível, vivemos momentos que jamais esqueceremos, amamos, sofremos, sorrimos e muitas vezes choramos, mas o que realmente importa é viver e não ter a vergonha de ser feliz.

Com as experiências da vida aprendemos a dar valor aos mínimos detalhes e também aprendemos a não nos apegar aos mínimos detalhes.

Com a vida aprendi que pessoas passam em nossa vida, algumas melhores ou piores que as outras, mas a passagem pelo mesmo caminho que conta se valeu ou não.

Hoje a pessoa que a vida me trouxe é exatamente quem eu quero ao meu lado, não desejo estar em outro lugar que não seja ao seu lado, não quero ir para nenhum lugar que não seja com você ao meu lado, não existe lugar no mundo que eu não queira estar ao seu lado.

Você me perguntou o que eu faria hoje se tudo pudesse, agora eu posso te responder:

"Eu faria tudo de novo para estar com você, eu farei tudo para estar com você hoje e sempre, se tudo eu pudesse meu maior desejo é estar ao seu lado todos os dias da minha vida e te fazer a mulher mais feliz do mundo, mesmo que este mundo seja o NOSSO MUNDO."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!