22 de fev de 2013

Oi amor,  Nao sou muito boa em palavras, para explicar quanto te amo, como minha vida é feliz ao seu lado, ou quanto voce me faz realmente feliz, como espero todos os dias por voce , como se fosse a primeira vez . Tentei fazer um poema , mas nao ficou bom. Entao resolvi , bem, nosso primeiro ano juntos, achei o primeiro rascunho que fiz pra ti.

Palavras como gelo
Cortantes como o vento
Em uma muralha no inverno
Sentimentos que se misturam
Pensamentos que regam
Como a agua que corre no rio
Não volta
Como as folhas caídas no outono
Não voltam para os galhos
Como a natureza se transforma
Sentimentos que confundem
Sensações que não acho explicações
Olhar que conheço
Longe para alcançar
Não há como mudar
Não me reconheço
Mais forte que minha índole
    Mais forte que minha alma

                                                                                      LAIS.T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!