21 de fev de 2013

Um Ano de Amor


Não sei por onde começar algo que espero que nunca acabe.
Passar este ultimo ano ao seu lado foi como viver um sonho a muito sonhado,
Acordar, dormir e acordar de novo só para olhar para o lado e confirmar; “sim” ela esta ao meu lado não é um sonho.
Somos dois ogros que se amam
Não sabemos como lidar em alguns momentos com nossos problemas, mas quem não os tem?
Não fui e sei que perfeito não sou, mas quando estou com você me sinto o Homem mais feliz do mundo e por isso me sinto perfeito, pois o perfeito para mim é ser feliz.
Sinto que muito ainda tenho para viver com você e aprender
Não é por que sou mais velho que só tenho a ensinar, pelo contrário hoje vejo que sua vida, seu jeito sua história é tão vivida e experiente quanto minha vida e com você todos os dias aprendo a viver.
Aprendi que só amar não basta
Aprendi que sem amor o “todo resto” também não basta
Aprendi que é preciso cuidar para amar.
Aprendi que ninguém é feliz sozinho
Hoje quero ser feliz!
Quero Você sempre ao meu lado
Se ainda tenho muito para aprender como te Amar e cuidar
Acredite sou novinho ainda, eu aprendo!
Te amo a cada dia mais
Sou hoje o homem mais feliz do mundo por Você
Lais eu quero ser feliz o resto da minha vida.
Feliz aniversário de 1 ano.
 
R.M.
 

Um comentário:

  1. Te amo tanto meu amor, feliz um ano juntos. Nao tenho palavras para descrever minha felicidade ao seu lado.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!