14 de jul de 2013

Causa x Efeito!



Sei o tempo que já vivi,
Sei por onde já andei,
Sei tudo pelo que passei,
Sei o que senti,
Sei tudo que sei,
Sei que muito não sei,

Não sei o que perdi,
Não sei o tempo que desperdicei,
Não sei os caminhos que deixei de seguir,
Não sei por aonde não irei mais andar,
Não sei a quem não irei mais cruzar,
Não sei  o que poderia acontecer,

As escolhas que fiz, algumas errei, muitas acertei, outras escolhi não escolher, mas todas as escolhas  por mim escolhi, jamais poderei culpar alguém por qualquer ato ou desato que vivi ou viverei.

Hoje vivo exatamente as escolhas que outrora as fiz e sem dúvida amanha será o resultado das minhas escolhas de hoje.

Você já escolheu como quer estar daqui a alguns anos, com quem deseja estar, onde?

Se você ainda não escolheu, pois bem, esse é o exato momento da sua vida para fazer suas escolhas!

Cada ato, cada passo a uma direção, cada esquina cruzada, cada momento que se calar, cada palavra que dizer, cada e qualquer escolha ela é sua e sua é a responsabilidade, nunca jamais culpe alguém por algo que lhe acontecer, pois nossas vidas só cabem a nós escolher como iremos viver.

E lembre não escolher, não tomar parte, não fazer nada, não interferir, não alterar, não tornar por via suas escolhas.....tudo é uma escolha.

Então faça sempre a escolha certa!

Nossa vida é baseada na causa x efeito.


Sorte, destino, acaso, azar, fatalidade, coincidência, predestinado, desejo de deus, escolha a sua palavra para justificar suas escolhas, mas nunca estas deixaram de ser resultado de suas ações.


R.M.
.

Cataratas do Iguaçu

um dia para recordar....

Dove emprestou o seu arco iris para  as Cataratas

Dove momentos antes de ficarmos encharcados  :-)

Foi um dia maravilhoso e com boas novas.

MOMENTOS PARA RECORDAR...

Estávamos comemorando uma nova fase em Foz do Iguaçu.

Tudo bem que não tinha uma taça ideal, mas o conteúdo tava perfeito!

Nossas TRIP´s - Babembergue ( Iza, Lenon, Dove)

Ída para Foz do Iguaçu - A Toy se saiu super bem. (Serra da Rocinha)

Dove a beira do Rio......não lembro hehe

Viagem para Foz.

Viagem para Foz.

Meu Paizão! Seu Jorge esse é o KARA.

Momentos para a vida.

Na casa da Vó Dione, preparando aquele Churras.

Dove na casa da Vó Dione - Carazinho/RS

Serra da Rocinha - Só vai se seu carro for 4X4 ou não tenha  nenhuma pena dele.

Babembergue - Iza, Lenon e Suricate.

Eu e minha sogrinha Marli - (de olho no assador)

Um Churras básico - Treze Tílias/SC

Treze Tílias - Dove valorizando a Toy - :-)

Primeiro morro da Toy 200m de ladeira a cima (trilha de moto cross)

Pedreira (Treze Tílias) - Beluga, Iza, Suricate e Dove.


Nem sei quem é esse

Momento cuti cuti.... 

Dove e Suricate - Recolhendo o gado

Essa é a turma! Dove, Suricate, Gabi, Iza e Beluga.

Pedreira (Treze Tílias)