5 de mai de 2014

Hi Baby


Hi Baby,
Tenho coisas a dizer,
Uma delas,
É que não consigo parar de pensar em você.

Minhas energias se arrastam atrás de uma porta,
Sólida, onde eu toque,
Que consiga ouvir a resposta.

Venha, deixe-se entregar
Te farei feliz, eu prometo
Preciso alcançar você,
Não tenha medo,
Nos podemos viver coisas inesquecíveis.
Apenas preciso de uma porta,
Solida, onde eu toque,
E sinta seus sentimentos,
Onde possamos entrelaçar as energias.

Terá uma dança em nossa volta,
As batidas de nosso coração,
A contração de um abraço,
O movimento de nossos beijos,
Nossa respiração, assim dançaremos.

Quando eu encontrar a porta,
Apenas abra-a,
Deixe eu entrar, te entregue a nossa dança
Sem receios, sem medo de sofrer,
Não pense que esta sozinho
Precisamos um do outro,
Assim completamos nossa dança,


Assim completamos a energia um do outro,
Amamos a nos mesmos,
Para amar um ao outro


Por isso, preciso encontrar a porta,
A porta que me deixe entrar,
Sem receios, sem medo de sofrer.
Arrisque seu ultimo suspiro de liberdade,
Tente ser livre comigo,
Abra a porta, e sinta a confiança de nos dois.
Sinta que não há o que temer,
Nos somos melhores juntos,
Então, abra essa ultima porta,

E complete nossa dança.


There is nothing to fear, I am with you

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!