9 de set. de 2011

Se conselhos fossem bons...


Mínimos detalhes fazem momentos se tornarem máximos.
Ser inteligente não te faz melhor, mas fazer o melhor de Ti sempre lhe fará inteligente.
Não desisti, apenas cheguei à conclusão que estava lutando pelo errado.
Incrível como as pessoas são diferentes mesmo quando fazem exatamente o mesmo.
Sempre é mais fácil encontrar soluções para os problemas dos outros, queria ser bipolar!
Diz um ditado popular que “política e religião” não se discutem, por que então por estas são travadas as maiores batalhas?

Internet, redes sociais, MSN, celular e outras tantas formas que facilitou a comunicação no século 20, são sem dúvida os maiores vilões das relações afetivas, quer ter uma relação sadia com seu parceiro, então não participe de mais nenhuma delas, a probabilidade de você trair ou ser traído é muito maior, hoje conseguimos ver a grama do visinho com muito mais facilidade, mas não adianta você mudar ou se fechar para o mundo, faça com que seu parceiro veja em você tudo que você quer ver nele.
Se conselhos fossem bons....

R.M.

8 de set. de 2011

O Sol volta a brilhar.


Incrível como demoramos para entender que cada vez que o Sol nos deixa no horizonte não é só um dia que chega ao fim, mas a certeza que o amanhã irá chegar e mesmo que o Sol não apareça neste próximo dia, ele sempre volta a brilhar.

E assim é a nossa vida, mesmo que hoje o Sol deixe de brilhar para você e dias de chuva e nublados persistam, nossa vida volta a brilhar e novamente sentimos o calor do Sol nos tocar.

então não se deixe abalar, chorar é bom, sofrer faz parte, a dor nos mostra que ainda estamos vivos e se em algum momento você quiser desistir, lembre o amanhã sempre chega, a felicidade, o sorriso no rosto e aquele sentimento de ser amado é como o Sol voltando depois de um longo período de chuva.

 a chuva passa e o SOL esta brilhando.

R.M.

5 de set. de 2011

Quando amamos demais sufocamos!

Acabei de escutar uma frase no filme que estava passando na rede globo, que gostaria que vocês entendessem:
"as vezes quando amamos alguém ou alguma coisa queremos ficar rodeado dela"
 e ai, acabamos sufocando e sendo mal compreendidos.
e isso é fato!
então se você ama alguém ou alguma coisa, "se conseguir" deixe livre, solto, pois quem ama de mais e quer sempre estar com esta pessoa ou sempre querendo saber dessa pessoa, acaba é ficando de lado.