17 de set. de 2011


Senhor todo poderoso: há 2 anos o Senhor levou meu cantor favorito Michael Jackson! Meu locutor favorito Lombardi! Meu ator preferido Patrick Swayze! Minha dançarina preferida Lacraia! Esse ano levou minha cantora favorita Amy Winehouse!
Quero lembrar ao Senhor que meus políticos preferidos são: Lula, Sarney, Dilma, Collor, Renan, Jader, Maluf, Dario, Gelson, ...... ( coloque-os na ordem de sua preferência ).

AMÉM!

(By Joãozinho)

15 de set. de 2011

Pedalada 14.09.2011

 ENTRADA DE RATONES
.
 SALVA TUA ALMA - CAPELA SÃO BRÁS
.
 CAPELA SÃO BRÁS - VARGEM PEQUENA
.
 .
 O TEMPO TUDO TRANSFORMA
.
.
Senhor pescando com tarrafa na antiga ponte da SC 401
via norte da ilha
 .
 .
.
 .
 .
.
DEVE DAR UM TRABALHO - MAS A REFEIÇÃO TA GARANTIDA
.
TRAJETO CASA X CASA -
(Início) - Estr. João Januário da Silva > Estr. Int. Antonio Damasco, até entrada Ratones > SC 401 > (volta pela entrada Vargem Pequena) Estr. Manoel Leoncio de Souza Brito > Estr. João Januário da Silva (Fim) - Duas horas de pedalada com pequenos trechos de subida e paradas para fotografar.
.

11 de set. de 2011

A beleza muda ou acaba mas quem somos é eterno.


tem gente que é muito "sem brilho próprio"

quando alguém precisa falar mal de outra pessoa para justificar suas ações é por que esta realmente não tem nada de bom para falar de si própria.

Quando você precisa criticar ou ofender alguém que esteve do seu lado e sempre lhe colocou em primeiro lugar e fez tudo que ao seu alcance estava para agradar e depois você o faz parecer uma pessoa ruim é por que realmente você é uma pessoa "muito boa."

tem pessoas que não sabem mesmo se dar o valor!

sempre digo que vivi momentos maravilhosos, ao lado de pessoas maravilhosas,

fiz escolhas certas e outras erradas, mas foram as minhas escolhas.

bom e ruim é que a vida sempre ensina 

pena é ver que mentir constantemente faz a pessoa se perder na própria verdade.

mesmo pessoas que me ofenderam ou de algum modo me prejudicaram não costumo falar negativamente destas, até chego a elogiar e tento mostrar as qualidades dessa pessoa, não sou nenhum santo, muito menos perfeito, apenas aprendi que se erramos temos a chance de corrigir.

um dia iremos entender que nosso valor é muito maior do que aquele que os outros fazem de você.

A beleza muda ou acaba mas quem somos é eterno.

dedico este texto aos falsos amigos
R.M.

um olhar fala mais que mil palavras


Ainda não consegui chegar a conclusão se é bom ou ruim saber quando alguém mente pra mim, como todos os dons que existem nas pessoas este as vezes me faz perder muitas coisas boas que poderia ser diferente caso eu não sentisse isso, mas ao mesmo tempo é incrível como raramente estou errado, na verdade ainda hoje não passei por isso mas como sei que é inevitável sempre penso que posso estar errado e que não existe este "tipo de coisa", claro que para saber disso tenho que estar pessoalmente com a pessoa, pois são reflexos da própria pessoa (que mente ou simplesmente não diz a verdade, não necessariamente esta mentindo as vezes só omitindo) que para mim da no mesmo.

Tem um ditado popular que diz: "um olhar fala mais que mil palavras", sinceramente assino este dito.

Alguns animais e as crianças sentem as reações de medo, dúvida, maldade e outras, o fato é que nós vamos crescendo e deixamos de perceber e sentir muitas coisas, o que sei é que não precisamos perder esses reflexos mas as vezes seria bom não os ter.

R.M.