11 de set. de 2011

um olhar fala mais que mil palavras


Ainda não consegui chegar a conclusão se é bom ou ruim saber quando alguém mente pra mim, como todos os dons que existem nas pessoas este as vezes me faz perder muitas coisas boas que poderia ser diferente caso eu não sentisse isso, mas ao mesmo tempo é incrível como raramente estou errado, na verdade ainda hoje não passei por isso mas como sei que é inevitável sempre penso que posso estar errado e que não existe este "tipo de coisa", claro que para saber disso tenho que estar pessoalmente com a pessoa, pois são reflexos da própria pessoa (que mente ou simplesmente não diz a verdade, não necessariamente esta mentindo as vezes só omitindo) que para mim da no mesmo.

Tem um ditado popular que diz: "um olhar fala mais que mil palavras", sinceramente assino este dito.

Alguns animais e as crianças sentem as reações de medo, dúvida, maldade e outras, o fato é que nós vamos crescendo e deixamos de perceber e sentir muitas coisas, o que sei é que não precisamos perder esses reflexos mas as vezes seria bom não os ter.

R.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!