11 de set. de 2011

A beleza muda ou acaba mas quem somos é eterno.


tem gente que é muito "sem brilho próprio"

quando alguém precisa falar mal de outra pessoa para justificar suas ações é por que esta realmente não tem nada de bom para falar de si própria.

Quando você precisa criticar ou ofender alguém que esteve do seu lado e sempre lhe colocou em primeiro lugar e fez tudo que ao seu alcance estava para agradar e depois você o faz parecer uma pessoa ruim é por que realmente você é uma pessoa "muito boa."

tem pessoas que não sabem mesmo se dar o valor!

sempre digo que vivi momentos maravilhosos, ao lado de pessoas maravilhosas,

fiz escolhas certas e outras erradas, mas foram as minhas escolhas.

bom e ruim é que a vida sempre ensina 

pena é ver que mentir constantemente faz a pessoa se perder na própria verdade.

mesmo pessoas que me ofenderam ou de algum modo me prejudicaram não costumo falar negativamente destas, até chego a elogiar e tento mostrar as qualidades dessa pessoa, não sou nenhum santo, muito menos perfeito, apenas aprendi que se erramos temos a chance de corrigir.

um dia iremos entender que nosso valor é muito maior do que aquele que os outros fazem de você.

A beleza muda ou acaba mas quem somos é eterno.

dedico este texto aos falsos amigos
R.M.

Um comentário:

  1. Nossa Rodrigo!
    Qto texto legal encontrei... É mto bom ler aquilo que pensamos mas não soubemos traduzir com as palavras (meu caso).
    Tenho uma família estranha, ou será que eu que sou estranha, tipo ET? Qdo tento expor minhas idéias, me olham como se eu estivesse dizendo asneira.
    Moro mto distante de meu filho, Rodrigo. Sinto sua falta, pois ele me entende, temos pensamentos mto parecidos.
    Acabo me identificando com mtos dos amigos virtuais!
    Obrigada!
    Abraços com carinho, Lelê.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!