10 de mar. de 2011

Bruna Surfistinha


.
Bruna surfistinha

Sem duvida um filme polemico, forte, chocante, constrangedor, mas verdadeiro.
Eu acredito que o meu melhor comentário será: que joga a primeira pedra quem nunca pecou!
Primeiramente não julgo e muito menos vejo criticas na historia da Bruna surfistinha, acredito que sua voz tenha alcançado e tocado muitas vidas, que sua atitude em se expor desta maneira foi uma forma de dizer a todos, parem e olhem para o lado, a vida esta passando, o miserável esta ali na calcada com fome, frio não da mais para fazer de conta que não estamos vendo, não da pra ficar dizendo, “eu não dou dinheiro pq ele vai comprar cachaça, ou; não dou por que vou incentivar ele a ficar só pedindo esmolas, PARA tu acha mesmo que os miseráveis ficam ali virando lixo pra achar comida e vivendo no sujo, molhado e frio ao sereno por opção??? Realmente estamos num País onde a desgraça e putaria da ibope.
Tiro o chapéu para Bruna surfistinha, não pelo que ela fez ou teve que fazer, mas sim por colocar seu rosto na frente de todos e dizer, sim eu escolhi ser uma puta, vivi, sofri, me ferrei, aprendi, amei, fiz e perdi amigos, mas hoje eu faço as minhas escolhas, e escolho não esconder quem sou ou quem fui, isso por que ela não tem motivo para ter vergonha da pessoa que ela é.
Se alguém acha que deve ser fácil a vida de uma menina na prostituição, assista ao filme eu já acho que deve ser um dos mais difíceis trabalhos a se prestar, pois a submissão, desrespeito, medo e uma infinidade de outras coisas te deixam totalmente a mercê de pessoas que podem não ter nenhum tipo de escrúpulo.

E aquelas Meninas que realmente fazem esse trabalho por prazer.........bem a estas eu digo...
Que vida boa!
Vocês fodem com as pessoas e ainda te agradecem e pagam!
Hehehe

Brincadeiras a parte, eu recomendo o filme.
.
R.M.

Show Seu Jorge


.
Dia 08/03 fomos ao show do Seu Jorge, na Life aqui em Floripa, realmente nada como uma música orquestrada ali na sua frente, você acaba ate vendo com outros olhos a banda, o cantor, realmente o show fui muito legal, cantou algumas musicas conhecidas, outras novas, mas ficou uma polemica entre eu minha namorada e nossos amigos, pois não ouvimos ele cantar “Carolina” que estava muito esperada entre as meninas, bem ai fica a duvida se ele cantou e ninguém viu!!??? (imagina a situação da galera), ou se foi bem naquela hora que “fui mi já volto”, mas enfim foi um show muito legal, acabou com um BIS a lá marchinhas de carnaval, a galera foi a loucura, pena que não durou mais.
A abertura do show foi com a banda nada menos importante, Dazaranha a galera de Floripa agradeceu, foi um showzaço, durou mais tempo que o show do Seu Jorge, ate por que o show dele começou com muito atraso, as 03:00hr da madruga, algumas vaias rolaram antes do Seu Jorge pisar no palco, mas o bom disso, foi que Dazaranha debulhou no palco durante a espera do “astro” chegar.

Mas o grande astro mesmo da noite foi o astro “fila”, kara era fila pra entrar, fila pra sair, fila pra comprar ficha para bebida, era uma piada, a primeira vez que fui para a fila demorei mais de 30 min para chegar ao caixa, e claro já comprei fichas para muitas horas, mas elas sempre acabam.... e sim depois tem fila para banheiros, e mais filas para comprar mais fichas........
As casas precisam se preparar mais quanto a estrutura para atender ao numero de pessoas que hoje freqüentam as baladas, pois cada vez mais, mais e mais pessoas estão se divertindo nestas baladas, e Floripa esta crescendo muito no quesito vida noturna.
.
R.M.