10 de mar. de 2011

Show Seu Jorge


.
Dia 08/03 fomos ao show do Seu Jorge, na Life aqui em Floripa, realmente nada como uma música orquestrada ali na sua frente, você acaba ate vendo com outros olhos a banda, o cantor, realmente o show fui muito legal, cantou algumas musicas conhecidas, outras novas, mas ficou uma polemica entre eu minha namorada e nossos amigos, pois não ouvimos ele cantar “Carolina” que estava muito esperada entre as meninas, bem ai fica a duvida se ele cantou e ninguém viu!!??? (imagina a situação da galera), ou se foi bem naquela hora que “fui mi já volto”, mas enfim foi um show muito legal, acabou com um BIS a lá marchinhas de carnaval, a galera foi a loucura, pena que não durou mais.
A abertura do show foi com a banda nada menos importante, Dazaranha a galera de Floripa agradeceu, foi um showzaço, durou mais tempo que o show do Seu Jorge, ate por que o show dele começou com muito atraso, as 03:00hr da madruga, algumas vaias rolaram antes do Seu Jorge pisar no palco, mas o bom disso, foi que Dazaranha debulhou no palco durante a espera do “astro” chegar.

Mas o grande astro mesmo da noite foi o astro “fila”, kara era fila pra entrar, fila pra sair, fila pra comprar ficha para bebida, era uma piada, a primeira vez que fui para a fila demorei mais de 30 min para chegar ao caixa, e claro já comprei fichas para muitas horas, mas elas sempre acabam.... e sim depois tem fila para banheiros, e mais filas para comprar mais fichas........
As casas precisam se preparar mais quanto a estrutura para atender ao numero de pessoas que hoje freqüentam as baladas, pois cada vez mais, mais e mais pessoas estão se divertindo nestas baladas, e Floripa esta crescendo muito no quesito vida noturna.
.
R.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!