28 de fev. de 2020

Que venha o Touro, mas em forma de Bife!




Uma amiga falou o seguinte, não exatamente nestas palavras, mas o contexto é esse;

“Devido minhas últimas experiências em relacionamento, não quero mais me envolver e irei ficar sozinha, mas deixo para que se acontecer seja natural”

Natural? Oque seria algo natural? Qualquer contato de uma pessoa com você é algo natural, então ou você está disposta a uma relação ou não! O resto é drama!

Ou diga logo: “olha você não tem chances queridu” - é tão simples!

Se eu fosse me basear nas últimas experiências em relacionamentos seja pessoal ou profissional eu me jogaria de uma ponte ou na frente de um caminhão ao final deste texto.

Mas minha vida não é feita de dramas nem lamentações agudas, sim lamento por alguns relacionamentos que não darem certo, até fico triste e posso chorar, afinal homem também chora caso não saibam, também lamento por alguns trabalhos que tive que não deram certo, ou até digo, deram certos sim!, enquanto durou foram ótimos, serviram como experiência os profissionais e como experiência de vida os pessoais, digo mais, que meus relacionamentos pessoais sempre foram muito bons, mesmos os que terminaram comigo triste, neles vivi momentos bons, de amizade, de amor, de carinho, sexo bom, boas risadas, parcerias que valeram a pena em quanto duraram, e por algum motivo terminaram, e não sou hipócrita, devo ter culpa em 100% das relações que terminaram, então como sempre digo por aqui, hoje vivo aquilo que plantei ontem e assim irá se suceder sempre.

Mas enfim o que eu quero dizer hoje é que não limito minha vida em passado, com o passado eu aprendo, eu evoluo, eu até fico triste e magoado as vezes com coisas que me aconteceram, e também penso em dar um tempo para a cabeça quando termino uma relação, mas dizer e achar que irei amargurar o resto da vida por que não deu certo um relacionamento, OPA ai é drama demais!

Estou sempre pronto para o amor, para novas experiências e se amargurar de novo for necessário para viver bons momentos, beleza que assim seja, hoje amo, amanhã não, depois amo de novo, e assim vou até encontrar alguém que esteja comigo o resto da vida nos amando e amando, e se isso não acontecer, paciência fico solteiro mesmo, mas sem DRAMA.

E digo mais, entendo as entrelinhas e as poucas palavras que são ditas, apenas sou discreto e educado. 

Tudo bem, as vezes sou meio insistente em algumas coisas, e até tento reatar sentimentos, mas isso não me faz uma pessoa burra ou sem semancol, como disse sou educado, coisa que as vezes acho que sou demais, pois tenho vontade de dizer algumas coisas, mas acho que irei magoar ou ofender as pessoas com minha sinceridade.

Quem realmente me conhece sabe que nem sempre sou sincero e tento ser o mais educado sempre que posso, pois, essa liberdade “ainda” não tenho e um dia espero tê-la, o maior de todos os poderes que eu acredito querer ter, a sinceridade total.

E a propósito isso não é para você ou você ou você ou você, é um texto que eu escrevi para expor um pensamento “MEU”, com o meu ponto de vista sobre a minha vida e como eu a vejo.

Mas se o chapéu serviu, bem, aí a cabeça é sua, use-o!

E vamos vivendo um dia de cada vez!

E como já disse uma vez;

“QUE VIENE EL TORO, PERO EN FORMA DE FILETE”

R.M.





24 de fev. de 2020

um pouco da minha loucura





Hoje vou escrever algo sobre minha pessoa,

Fazendo uma rápida retrospectiva da minha vida, percebo que sou um ser mutante em minha essência o que vai contra a ciência, pois a essência não seria mutável, então seria eu um ser contestável, ou simplesmente e indubitavelmente apenas um ser!?

Em cada pedaço de mim encontro um pedaço de minha existência!

Em cada gesto meu, percebo minha inconsistência inconstante na qual prevalece o meu espírito de avaliação quanto ao meu conceito de ser prudente e justo comigo, sem ofender meus princípios morais, a inconstância eu aceito, mas não permito que afete minha integridade de caráter.

Tendo o entendimento de quem sou e como sou, vejo que nessa comutação do meu ser, sempre sou justo comigo e evito a iniquidade de outros.

Por justo então sou normal!

Que venham todos os caminhos, pontes, riachos, pedregulhos, o deserto, a luz, a escuridão, subidas, com vento ou a brisa, seja pelo ar ou pelo mar, afinal sempre que é necessário, eu recalculo a rota e sigo em frente!

Minha vida é feita de escolhas e decisões!

R.M.