30 de abr. de 2011

6000 visitas... Obrigado!


Chegamos a 6000 visitas.

 Obrigado a todos que por um motivo ou outro visitam o meu Blog, este
singelo e nada modesto espaço onde sempre exponho os meus pensamentos sobre os mais diversos assuntos, lembro a todos que muitos dos textos são pura ficção.
 

Abraço a todos.

R.M.

29 de abr. de 2011

Abracadabra plim...


Quem pode dizer o que é certo ou errado, pois para mim o melhor pode ser ver o pôr do sol e para você ver o reflexo da lua cheia no mar, ambas são escolhas boas e esse é o ponto mais importante em questão, a simples escolha, pois independente da escolha ter sido A ou B sempre terá sido a escolha certa, pois foi a sua escolha.

Somos seres errantes nas terras de Dante.


Penso, logo me confundo!

"Abracadabra plim, quem dera fosse assim num passe de mágica esse mal tivesse um fim"
(tirado do texto de uma música)
R.M.

O seu Analista!


Eis que sou a imagem que reflete no espelho!
.
R.M.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 de abr. de 2011

Aprendi a esperar!

Na insistência aprendi que a paciência é um forte aliado do sucesso.
Algo em que nunca fui muito bom é esperar, ser paciente, coisa que não tenho é paciência, quando se fala em ter que esperar algo acontecer ou simplesmente acreditar que se nao fizer nada algo vai acontecer, o fato é;
NÃO ACONTECE NADA SE VOCE NAO FIZER NADA!
Então depois de alguns anos de vida estou aprendendo a esperar a ter paciência a entender que nem tudo nem todos tem a mesma velocidade que nós.
R.M.

Declaraçào Imposto de Renda 2011


Bem como nào poderia ser diferente, hoje faltando dois dias para o fim do prazo para a entrega da declaraçào do imposto de renda, aqui estou finalizando a minha declaraçao.
O bom disso tudo que sempre no fim do ano próximo ao Natal datas que estamos quase loucos de ver tantas despesas, ai olho minha continha lá está a merreca da restituiçào do imposto retido, mas sempre acaba vindo bem e pelo menos assim recuperamos um pouco deste roubo oficializado e obrigatório, onde nào vejo resultado nenhum ao cidadao e se tem nao justifica os valores arrecadados.
.
R.M.

26 de abr. de 2011

Cachorro Quente em Floripa

Cachorro Loco - Av. Benvenuta / Florianópolis

Aqui na ilha eu indico dois lugares para comer um bom cachorro quente, este que estou agora esperando o meu ficar pronto morrendo de fome, fica na Av. Benvenuta, em frente ao posto BR, chama Cachorro Loco é um trailer pequeno mas bem equipado e parece ser bem higiênico, o outro fica na praia dos ingleses, pra mim é o melhor também, mas este nao segue uma rotina, custo de cada cachorro quente fica em média de R$ 6,00.
.
R.M.

Buzinar ou não buzinar eis a questão!


Os cidadões Florianopolitanos estão de parabéns quando se fala em educação de trânsito. e uso da BUZINA.

Claro que não vamos dizer que são referencia ou um exemplo  a ser seguido, até por que eu sou um usuário diário do transito local e sei  o quanto me estresso com a falta de conhecimento das leis de transito, pois é incrível a quantidade de barbeiros que conseguem tirar uma carteira de motorista.

Mas OK vamos ser sinceros que não existe no meu conhecimento ao menos um local onde o transito seja impecável e todos sejam educados e bons condutores.

Por tanto não posso deixar de parabenizar os motoristas que circulam em Florianópolis pois sem dúvida é a cidade que eu conheço e olha que conheço muitas, que menos utiliza a buzina dos carros e motos (já as motos aqui ainda usam, mas nem se compara aos carros), é incrível você parar num congestionamento, em gente manobrando com muita barberice, cortadas, freadas e tudo que você puder imaginar que iria gerar uma reação imediata do motorista esgoelando uma buzina, mas NÃO é incrível mesmo, já passei por diversas situações aqui e não vejo a Buzina tocar sua maestros sinfonia, que em cidades como Recife tá loco, o que você mais escuta nas ruas é a bendita BUZINA que não para e todo o dias, nas mais simples situações parece que eles fazem o curso de habilitação e são instruídos a manter a Mao na buzina senão o carro não anda.

Então Florianopolitanos e motoristas que aqui estiverem, Parabéns pelo controle emocional e educação, que os fazem utilizar o artifício sonoro dos carros e motos chamado de BUZINA com sabedoria.

Nossos ouvidos e nervos agradecem a todos.
bem eu acho isso néh, mas vai que exista uma campanha em todas mecânicas locais que cada carro que entre na oficina saia sem estar funcionando a buzina, hehehehe

R.M.