26 de abr. de 2011

Cachorro Quente em Floripa

Cachorro Loco - Av. Benvenuta / Florianópolis

Aqui na ilha eu indico dois lugares para comer um bom cachorro quente, este que estou agora esperando o meu ficar pronto morrendo de fome, fica na Av. Benvenuta, em frente ao posto BR, chama Cachorro Loco é um trailer pequeno mas bem equipado e parece ser bem higiênico, o outro fica na praia dos ingleses, pra mim é o melhor também, mas este nao segue uma rotina, custo de cada cachorro quente fica em média de R$ 6,00.
.
R.M.

3 comentários:

  1. Eita salgadinho o preço.

    Quase o preço de prato feito por aqui no Rio.

    Mas se vale a pena.

    Bom proveito.

    beijinhoss.

    ResponderExcluir
  2. Floripa em si já deve ser uma delícia imagina com um cachorroqente com muita maionese... rs

    Amei a Vicy, fofíssima, tenho também uma cadelinha da mesma raça, mas é bagunceira demais... Aff! rs

    Gostei do teu blog, passo a segui-lo.

    ResponderExcluir
  3. Nao acredito que voce veio até pra esses lados aqui e nao me avisou! hahahahah
    galera fala altos bom mesmo desse cachorro quente!
    :*

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!