21 de jan. de 2011

Tenho orgulho de ser Brasiliano

Primeiramente quero dizer que sou um Brasiliano e não um Brasileiro!

Para aqueles que não conhecem a origem destes nomes saibam que brasileiro foi a denominação dada aos portugueses que vinham trabalhar no Brasil, assim como o padeiro, carpinteiro, marceneiro, surgiu o brasileiro.

Nós nascidos nesta terra maravilhosa somos Brasilianos!

Minha indignação foi assistir na ultima quarta-feira no canal da "multishow" (net), um programa chamado " totallyrio", é um absurdo uma emissora em nosso País permitir um programa onde colocam as nossas mulheres como objetos e generaliza todas Brasilianas como mulheres fáceis e promiscuas, onde vendem passeios e negócios regados a festas e eventos onde a mulher Brasiliana é um produto de satisfação sexual.

E ai vem sujeitos como o cidadão americano Sylvester Stallone que vem ao Brasil e fala absurdos sobre nós e nosso País, e ainda assim é considerado um "super astro", GENTE vamos ter mais honra e dignidade, orgulho e respeito pelo nosso País.
Temos um País que é sem duvida um dos mais ricos deste planeta, um dos mais belos e com a melhor geografia, riquezas naturais, petróleo e tudo que a maioria dos outros Países não tem e valoriza

Parte da entrevista deste sujeito que muitos de nós admiramos:

"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) dizem obrigado", diz Sylvester Stallone, no painel de divulgação de seu filme Os Mercenários, durante a Comic-Con 2010. E se complicou ainda mais: "Obrigado, Obrigado e leve um macaco!", disse, imitando a voz de uma pessoa simplória.

Instigado pelo moderador do evento, Harry Knowles, dono do famoso site Ain't It Cool News, Stallone fez piada com o Brasil e, finalmente, demonstrou seu verdadeiro descontentamento com as filmagens no Rio de Janeiro.


Depois de sugerir problemas com a equipe de filmagem (cerca de 65 pessoas), em entrevista na semana passada, e inclusive mencionar o assunto no material oficial de divulgação do filme, o diretor e ator transformou a violência local em piada ao mencionar que foi necessário um grupo de 70 seguranças para garantir o bem estar de sua equipe.

Além disso, comentou o símbolo do B.O.P.E "os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar". A lavagem de roupa suja terminou com uma menção ao fato de "podermos ter explodido vários prédios, todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo".


E o mais incrível disso tudo que nós aceitamos isso, GENTE temos o melhor País deste planeta para se viver, belezas infindáveis, recursos naturais dos mais diversos e generosos, climas tropicais e outros nem tanto (verdade), mas temos um País rico, que hoje esta chamando a atenção de todos grandes poderes e nações, estamos crescendo em um ritmo acelerado e deixando muitos países com dor de cabeça pois estão perdendo suas riquezas e com isso seu poder.

E ai quem vai estar bem? o Brasil e seus macacos!

Somos um País digno e absurdamente grandioso.

Vamos honrar nossa bandeira como os Super americanos, exemplo deste estimado e respeitoso Senhor Sylvester Stallone que sempre em seus filmes e mídia mostra e ostenta a bandeira americana, e vai falar mau do país deles, vai dizer que suas mulheres são todas umas "putas", "fáceis" e que com dinheiro se consegue tudo, e seus dirigentes governam "macacos", acredite, se você fizer isso, eles não irão ficar quietos, será processado, será comentado sua crítica sem sites, jornais e telejornais, ahhh vamos acordar!

Por que aqui no Brasil ninguém reclama, não se protesta, e depois reclamamos do governo, que estão roubando, que isso e aquilo, piada né!

como vamos ter moral ou o simples direito de reclamar se elegemos pessoas como este cidadão, para tomar decisões pelo povo Brasiliano....


Somos mesmo piada para todos!

Sinto vergonha de não poder fazer muito para mudar esse País!

Jorge & Alexa Narvaez

Muito bom este video, ja sou fã da Alexa






Chove la fora


Nada como uma linda sexta-feira de chuva, voce acorda, percebe que o sol tao desejado hoje nao apareceu, escuta levemente o som da chuva passar pela janela do quarto, naquela esperança de ser ilusao voce vai ate a janela e abre lentamente certo que verá o sol raiando na calçada, e.....
pois é, chuva, chuvinha, aquela que fica caindo o dia todo sem parar, entao agora ja conciente que nao terá aquele tao esperado dia na praia, abre a janela, e volta pra cama.
ahh como é bom janeiro, férias, praias, noites de diversáo, passeios, gente bonita pra todo lado,
pena que tenho que ir trabalhar!
e o melhor ainda é que passo pela praia do campeche, lagoa da conceiçao, beira mar, só lugares lindos e cheio de gente indo pras praias e sair, e eu.....
trabalhar
mas o bom disso tudo
hehehehe
que eu vou trabalhar sem pensar que perdi um dia lindo de praia, "chove la fora!" hehehe
ainda bem que eu moro onde voce tira ferias.....
entao
ou seja
estou sempre de ferias
pode chover!
R.M.

18 de jan. de 2011

Solta a Âncora!

Por favor parem de remar contra a maré!

alguém avisa o piloto que avião não é trem e não anda em trilhos....

Ta loco quando penso que já vi tudo, ainda me surpreendo mais e mais,

quem não teve ou tem um chefe idiota!

Kara se não sabe o que falar não fala porra

ser imbecil é algo que percebo ser muito comum hoje em dia

as pessoas perdem a noção do certo e errado, bom e ruim, possível e improvável...

o poder realmente não é algo que todos podem exercitar

primeiro vamos esclarecer que ter dinheiro não é necessariamente ter poder,

e nem para ter poder, necessita em absoluto ter dinheiro,

mas que uma coisa ajuda a outra sem dúvida,

sejamos sinceros que para você ter;

educação

cultura

respeito

feeling

semancol

conhecimento

empreendedorismo

e outras centenas de palavras bonitas e difíceis que posso escrever

não precisa ter dinheiro, (obvio que ajuda,mas não estamos neste ponto)

Bem não vou terminar agora, mas

Hoje cansei de escutar um (aspirante a sei la o que) doutrinado ao método "seja um imbecil mau educado e arrogante", humilhe e ameace assim eles fazem o que você quer...

tadinho!

Mas ele chega lá!

o problema é a quantidade de puxa sacos e sem noção que tem ao lado, babando o tempo todo e sem nenhuma vontade de se tornarem Homens de verdade, fantoches, brinquedos, marionetes nas mãos de pessoas que adoram usar e menosprezar as outras pessoas que não fazem parte dessa comunidade "seXcreta".

uma salva de palmas para os SOBERANOS

pois é deles o reino dos Homens

e os tolos padecem


R.M.

por trás das Grades


Bom dia!

abro a cortina da janela da cozinha e.....vejo

GRADES

BARRAS DE FERRO

Estou preso?

Para minha segurança?

Ou será proteção?

quem são as pessoas atrás das grades?

quem fica preso e limitado onde pode ir, que horas pode sair, como e com quem....

hoje em dia não sabemos mais quem está sendo punido, nós meros animais humanos ou os delinqüentes e saqueadores de vida, pois com a prisão domiciliar, nossas casas estão cercadas de muros, placas de empresas de segurança, cercas elétricas, câmeras de segurança, vigias e não para por ai, é interminável as coisas e cuidados que temos hoje;

não pare o carro no semáforo com os vidros abertos,

não passe por aquela rua ou estrada depois de tal hora,

não leve nada de valor para a praia,

deixe a bolsa do ladrão sempre pronta,

ponha barras de ferro nas janelas da casa de praia,

não deixe ninguém sem identificação passar da portaria,

nossa são recomendações que não acabam mais e tudo por que alguém acha que tem o direito de simplesmente ir até você e lhe tomar o que lhe convêm, ou simplesmente lhe tirar um pertence de sua casa ou seu carro, por que esse cidadão crê que seu direito de posse é absoluto.

valor a vida... ahhh capaz mesmo que esse sujeito sabe o que é valor,

pode até saber o valor de uma AK ou uma Ponto 40, o kilo da cóca, o valor do pedágio... mas não faz idéia o valor da vida ou o que seja o significado sublime do respeito.

Grades...

Até quando iremos nos trancar em caixas de alvenaria e ferro e deixar o mundo para o desfrute dos bandidos.

Um visual maravilhoso visto por trás das grades.

R.M.