Primeiramente quero dizer que sou um Brasiliano e não um Brasileiro!
Para aqueles que não conhecem a origem destes nomes saibam que brasileiro foi a denominação dada aos portugueses que vinham trabalhar no Brasil, assim como o padeiro, carpinteiro, marceneiro, surgiu o brasileiro.
Nós nascidos nesta terra maravilhosa somos Brasilianos!
Minha indignação foi assistir na ultima quarta-feira no canal da "multishow" (net), um programa chamado " totallyrio", é um absurdo uma emissora em nosso País permitir um programa onde colocam as nossas mulheres como objetos e generaliza todas Brasilianas como mulheres fáceis e promiscuas, onde vendem passeios e negócios regados a festas e eventos onde a mulher Brasiliana é um produto de satisfação sexual.
E ai vem sujeitos como o cidadão americano Sylvester Stallone que vem ao Brasil e fala absurdos sobre nós e nosso País, e ainda assim é considerado um "super astro", GENTE vamos ter mais honra e dignidade, orgulho e respeito pelo nosso País. Temos um País que é sem duvida um dos mais ricos deste planeta, um dos mais belos e com a melhor geografia, riquezas naturais, petróleo e tudo que a maioria dos outros Países não tem e valoriza
Parte da entrevista deste sujeito que muitos de nós admiramos:
"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) dizem obrigado", diz Sylvester Stallone, no painel de divulgação de seu filme Os Mercenários, durante a Comic-Con 2010. E se complicou ainda mais: "Obrigado, Obrigado e leve um macaco!", disse, imitando a voz de uma pessoa simplória.
Instigado pelo moderador do evento, Harry Knowles, dono do famoso site Ain't It Cool News, Stallone fez piada com o Brasil e, finalmente, demonstrou seu verdadeiro descontentamento com as filmagens no Rio de Janeiro.
Depois de sugerir problemas com a equipe de filmagem (cerca de 65 pessoas), em entrevista na semana passada, e inclusive mencionar o assunto no material oficial de divulgação do filme, o diretor e ator transformou a violência local em piada ao mencionar que foi necessário um grupo de 70 seguranças para garantir o bem estar de sua equipe.
Além disso, comentou o símbolo do B.O.P.E "os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar". A lavagem de roupa suja terminou com uma menção ao fato de "podermos ter explodido vários prédios, todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo".
E o mais incrível disso tudo que nós aceitamos isso, GENTE temos o melhor País deste planeta para se viver, belezas infindáveis, recursos naturais dos mais diversos e generosos, climas tropicais e outros nem tanto (verdade), mas temos um País rico, que hoje esta chamando a atenção de todos grandes poderes e nações, estamos crescendo em um ritmo acelerado e deixando muitos países com dor de cabeça pois estão perdendo suas riquezas e com isso seu poder.
E ai quem vai estar bem? o Brasil e seus macacos!
Somos um País digno e absurdamente grandioso.
Vamos honrar nossa bandeira como os Super americanos, exemplo deste estimado e respeitoso Senhor Sylvester Stallone que sempre em seus filmes e mídia mostra e ostenta a bandeira americana, e vai falar mau do país deles, vai dizer que suas mulheres são todas umas "putas", "fáceis" e que com dinheiro se consegue tudo, e seus dirigentes governam "macacos", acredite, se você fizer isso, eles não irão ficar quietos, será processado, será comentado sua crítica sem sites, jornais e telejornais, ahhh vamos acordar!
Por que aqui no Brasil ninguém reclama, não se protesta, e depois reclamamos do governo, que estão roubando, que isso e aquilo, piada né!
como vamos ter moral ou o simples direito de reclamar se elegemos pessoas como este cidadão, para tomar decisões pelo povo Brasiliano....
Somos mesmo piada para todos!
Sinto vergonha de não poder fazer muito para mudar esse País!