21 de jan. de 2011

Chove la fora


Nada como uma linda sexta-feira de chuva, voce acorda, percebe que o sol tao desejado hoje nao apareceu, escuta levemente o som da chuva passar pela janela do quarto, naquela esperança de ser ilusao voce vai ate a janela e abre lentamente certo que verá o sol raiando na calçada, e.....
pois é, chuva, chuvinha, aquela que fica caindo o dia todo sem parar, entao agora ja conciente que nao terá aquele tao esperado dia na praia, abre a janela, e volta pra cama.
ahh como é bom janeiro, férias, praias, noites de diversáo, passeios, gente bonita pra todo lado,
pena que tenho que ir trabalhar!
e o melhor ainda é que passo pela praia do campeche, lagoa da conceiçao, beira mar, só lugares lindos e cheio de gente indo pras praias e sair, e eu.....
trabalhar
mas o bom disso tudo
hehehehe
que eu vou trabalhar sem pensar que perdi um dia lindo de praia, "chove la fora!" hehehe
ainda bem que eu moro onde voce tira ferias.....
entao
ou seja
estou sempre de ferias
pode chover!
R.M.

Um comentário:

  1. Perdido entre a razão e a emoção? Torço para que percas a razão e que a emoção sempre fale mais alto...Meu abraço...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!