24 de fev. de 2020

um pouco da minha loucura





Hoje vou escrever algo sobre minha pessoa,

Fazendo uma rápida retrospectiva da minha vida, percebo que sou um ser mutante em minha essência o que vai contra a ciência, pois a essência não seria mutável, então seria eu um ser contestável, ou simplesmente e indubitavelmente apenas um ser!?

Em cada pedaço de mim encontro um pedaço de minha existência!

Em cada gesto meu, percebo minha inconsistência inconstante na qual prevalece o meu espírito de avaliação quanto ao meu conceito de ser prudente e justo comigo, sem ofender meus princípios morais, a inconstância eu aceito, mas não permito que afete minha integridade de caráter.

Tendo o entendimento de quem sou e como sou, vejo que nessa comutação do meu ser, sempre sou justo comigo e evito a iniquidade de outros.

Por justo então sou normal!

Que venham todos os caminhos, pontes, riachos, pedregulhos, o deserto, a luz, a escuridão, subidas, com vento ou a brisa, seja pelo ar ou pelo mar, afinal sempre que é necessário, eu recalculo a rota e sigo em frente!

Minha vida é feita de escolhas e decisões!

R.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!