25 de jun. de 2011

Nada como um dia após o outro...


Nada como um dia após o outro, para saber que;

amanha tudo pode mudar novamente
nada será como foi ontem
que o agora já é passado
coincidências acontecem
o sol sempre nasce, até quando esta meio acanhado
sempre podemos mudar
o nosso maior poder é a escolha, (livre arbítrio)
não podemos mudar o passado
podemos sempre começar um novo futuro
nunca é tarde!
ter medo é normal, não fazer nada que não é!
somos julgados pela sociedade
se a sociedade não pagar minhas contas e não esta ao meu lado quando estou precisando, então não é por ela que tenho que comedir minha vida
amor e paixão move montanhas, (talvez mais que a fé de muitos)
nos surpreendemos a cada dia com algo novo
temos medo do novo
temos medo de errar
temos medo de arriscar
ter medo é bom
se der errado, não tem problema, começamos tudo de novo.

R.M.

Um comentário:

  1. "Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia..." Mas, para as coisas que não foram um dia, poderão ser melhores do que poderiam ter sido!
    O bom de um dia após o outro é isso, inúmeros caminhos que te levam a um só lugar, e quando chegas nele é que entendes o porquê de muita coisa ter ocorrido durante o percurso!

    Xêro Digo.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!