29 de dez. de 2014

tudo é temporário


Quando falamos que algo é temporário, não damos conta que tudo é temporário, e o mais interessante disso que alem de não percebermos que tudo é temporário, perdemos tempo, achando que tudo é para sempre.
nada é para sempre!
a vida é temporária,
o sol é temporário, o planeta, não digo sua luz diária,
qualquer material é temporário,
então por que deveríamos acreditar que um relacionamento será para sempre,
quando digo isso não estou sendo descrente do amor ou de uma relação
digo mesmo por que o "para sempre" não existirá, mesmo que fiquem unidos durante esta vida,
mas a morte irá separar, e não sera o mesmo depois
será um novo aprendizado, cada vez
se nos libertarmos de nossas inseguranças, de nossas ganancias e egoismo,
entenderemos que existem dois lados,
duas formas de pensar e sentir,
duas formas de ver e analisar,
duas formas de ouvir e falar,
em uma relação tudo tem os dois lados,
se conseguirmos entender que tudo irá acabar,
mas entender isso não como uma tragedia, mas sim como um fato único e universal,
talvez assim as relações tenham mais liberdade,
separando a fragilidade das relações,
e entendendo o conceito verdadeiro de estar com uma pessoa,
a qual escolheu estar ao lado,
separar as emoções negativas é um dom,
mas hoje a dica é essa,
precisamos saber que vai acabar,
que tudo é temporário,
com isso iremos dar mais valor ao relacionamento,
daremos mais valor a companhia que temos,
estaremos realmente vivendo a relação sem a insegurança,
pois sabemos que vai acabar,
posso afirmar duas coisas que acabam com as relações,
a insegurança,
e a verdade,
é exatamente isso, a verdade,
seja sincero com você agora, e diga 100% de todos seus pensamentos ao seu parceiro, sempre!
pois é,
a verdade acaba com a relação,
pera ai, não é para ficar mentindo agora e achar que esta certo, naooo mentir é feio!
mas existem verdades  que devem ser mantidas como "verdadeiros solitários pensamentos",
a liberdade é o que mais ajuda uma relação se manter,
mas só existe a liberdade quando sabemos que tudo é temporário,
quem diz que esta não pode ser minha ultima postagem no blog?
sou temporário,
mas minha vida é intensa, estou aprendendo meus limites,
estou me libertando,
estou mudando,
estou simplificando,
livre-se de emoções negativas,
livre-se da insegurança,
comunique-se,
e nunca esqueça sempre existira os dois lados,
mesmo que estejamos vendo o mesmo pôr do sol,
ainda assim estaremos vendo dois pôr do sol diferentes,
liberte,
ensine a voar se precisar,
tudo é temporário!
ame, se apaixone, de carinho, fale com carinho, ligue, abrace, beije, sorria, transe, faça tudo como se fosse único e viverá plenamente uma relação.

R.M.


"Não corra atrás das borboletas; plante uma flor em seu jardim e todas as borboletas virão até ela."
D. Elhers




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!