19 de fev. de 2020

Quando ninguem esta olhando!




Uma vez um amigo, ou melhor um conhecido me convidou para sair à noite, para irmos em um barzinho e teria umas amigas dele nesse bar e já foi dando a letra:

“Kara vai ter umas gurias lá e vou te apresentar elas, daí tu chega em uma delas e garante a noite”,

No mesmo momento falei para ele:

“Bha eu tenho namorada kara, não vou ficar com ninguém”,

E aí veio aquela frase que alguns esperam não escutar:

“Capaz, sua namorada não vai nem ficar sabendo, ela está longe! É de boa! ”.

Pois bem, nesse momento falei para ele o seguinte:

“Sim, mas eu vou saber o que eu fiz e não acho certo, eu tenho um compromisso de namoro, existe o respeito e acho legal ser fiel”.

Nesse momento pude ver a cara dele de espanto como quem não estivesse entendendo nada! Triste constatação a minha, foi ver o mal caráter desse conhecido, e o pior ele também tinha uma namorada e ela não estaria nesse lugar, ou seja; um belo par de chifres essa noite foi plantado na pobre menina que não fazia a ideia da qualidade de homem que era o seu namorado.

Resumo da estória, aquela velha e conhecida frase que diz:

“Caráter é o que você faz quando ninguém está olhando”
Epicuro

E você! Oque faz quando ninguém está olhando?

  •       Você daria o seu celular para sua namorada(o) a qualquer momento?
  •          Você daria a senha de todas as suas redes sociais para sua namorada(o)?
  •         Se você soubesse que a sua namorada(o) faz exatamente tudo que você faz, como você se sentiria?
  •          Se você soubesse que a sua namorada(o) tem o mesmo pensamento que você referente a relação que você está vivendo hoje, como você se sentiria?
  •          Você é a única pessoa que sabe tudo o que você pensa, diz e faz! Então preste atenção, vivemos tudo aquilo que criamos.


Somos responsáveis por tudo que nos acontece, e responsáveis por tudo aquilo que criamos e semeamos.... Ninguém colhe frutos, plantando grama, no máximo você vai conseguir pastar!

O bom mesmo é olhar para o espelho e não sentir vergonha, o problema é que tem uns e umas por aí que se olham tanto no espelho que não faz a menor diferença do que veem.

R.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!