13 de abr. de 2011

Celular pra que?

.

.
Tem gente que não faz idéia pra que serve um celular ou simplesmente desconhece a função dele quando começa a emitir um som ou vibrar como um louco, bem geralmente quando isso acontece, nao necessariamente os dois juntos, pode ser um ou outra ação, mas é o seguinte, se uma dessas coisas acontecer é por que alguém em algum lugar por alguma razão esta te ligando e deseja falar com você.
.
Resumindo é isso se voce da o seu numero de telefone para alguem, acredita-se que seja para poder entrar em contato com você, entãooooo Jezuino é pra atender essa MERDA quando ele tocar e se não quer ser incomodado ou que ninguém ligue pra voce é simples nao da o seu numero para ninguém, SIMPLES ou atenda quando alguem quiser falar com você!
Ou esqueça que a tecnologia chegou e trouxe algumas melhorias e facilidades e compre um destes ai em baixo e deixa ao lado da cabeceira da cama.
.

.
R.M.

Um comentário:

  1. Mó raiva desse pessoal que não atende o tel e ainda deixa aquele musiquinha chata de toque. Tem gente que pede. E ensinar a vó a mexer no cel então?! Tortura! rsrsrs...
    Adorei o post.
    Bj.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!