21 de ago. de 2011

música


música

a própria palavra já é bonita sua pronuncia, música, música..
hehe ta bom, eu sei é só uma palavra
mas a música esta em minha vida praticamente todos dias
não sei dizer qual cantor ou banda eu gosto mais, eu gosto de ouvir boa música
mas ai fica um dilema, o bom aos meus ouvidos, não é necessariamente bom aos seus
então sem polêmicas não iremos discutir gostos ou preferências e sim falar sobre música.

qual ser humano que ao escutar uma melodia, seja ela de um simples violino ou um solo de guitarra não para por momentos e consegue sentir em sua alma o som, a música que tem o poder de aquecer, o som que ao fechar os olhos, conseguimos viajar, se desligar totalmente de qualquer sentimento e apenas sentir a música.

quantos animais ao ouvirem uma melodia musical se aquietam e muitos até acompanham é um instinto da origem, o som é algo além dos sentidos básicos não apenas se ouve a música, nós sentimos a música, sua vibração ecoa por tudo, se propaga sobre tudo, não tem o alcance da luz, mas é como energia.

cante, dance se mova ao ritmo que desejar, não importa sua origem, suas preferências escute música, aprenda a dançar, impossível alguém estar num salão dançando e não se sentir bem, é absurdamente vigorante, prazeroso, a música faz bem, eu adoro solos de bateria, acho fantástico, então não importa o que você goste, o importante é colocar a música em sua casa, na sua vida, mas a dica que eu dou, é escolha bem as musicas e conteúdos que você coloca dentro de sua casa e aquilo que lhe agrada, pois a música também é uma fonte muito forte de educação social, mas não falta música de qualidade e para todos gostos, então é isso, ligue o rádio, tire a vitrola do armário, compre um mp3, aprenda a tocar violão, eu até hoje não aprendi, mas ando de vagar por que já tive pressa, todos nós carregamos o dom de ser feliz, :-)  é isso ai, música!
.
fico aqui ao som de boa música
.
boa música a todos.

R.M.
(a imagem eu peguei do site: melodiamusical.)

2 comentários:

  1. É Rô eu também sou movida a musica, ela faz parte da minha vida.
    Boa musica pra vc também e ótima semana.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não lembro de ter conhecido um ser pra gostar mais de música que tu! rss
    Bãoooo!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!