23 de out. de 2016

um sentimento como nenhum outro



um sentimento como nenhum outro
ele é sereno,
não é afobado,
rico em detalhes,
é sincero,
foi moldado em amizade e carinho,
"Raya"

não surgiu pela atração,
e sim por pensamentos e ideias,
sua beleza foi a cereja,
você é como uma perola,
rara e perfeita,
você vai dizer que não,
mesmo a  pérola em sua beleza e perfeição
sentiu-se uma intrusa na natureza até formar-se "pérola",
quem sabe nessa historia somos o grão de areia e a concha,
moldados pelo tempo ao seu tempo em algo lindo,

quando estou com você me sinto tranquilo,
seguro,
ainda desejo ler seus pensamentos,
ah seu abraço,
sua pele,
seu cheiro que invade minha alma,
te tocar é como sentir sol na pele,
"Dod"

já prometi e promessas ouvi,
menti e fui enganado,
vivi momentos de muita alegria,
e algumas tristezas,
já disse que nunca mais e que foi a última vez,
me enganei algumas vezes,
já dei atenção a intuição e nunca me arrependi,
já tomei decisões erradas,
refleti, me curti, me conheci, me libertei,
aprendi muito com a vida,

hoje sei realmente o que desejo,
e é muito simples,
já desejei muito e por vezes nada,
agora sei exatamente o que preciso para ser feliz,
viver o presente,
não precisamos esquecer o passado, é errado tentar esquecer,
mesmo os erros e acontecimentos ruins,
foi esse passado que nos transformou, fomos moldados por ele,
então recordamos, pensamos, avaliamos e aprendemos,
tão pouco viver no futuro, o que desejo, o que terei, o que preciso,
posso não chegar tão longe,
nada é mais importante que o hoje o agora,

Nada é mais importante que você!
Você é o que a vida colocou de uma forma majestosa em "minha" vida!
Doce,
Inteligente,
Carinhosa,
Linda,
Meio dorminhoca é verdade :-)

Esse sentimento é carregado de coisas boas,
a saudades vem com um dia sem seus beijos,
seu olhar de menina,
esse sorriso maroto,
ah seu jeitinho de menina mulher,
cheia de medos e desejos,
de um coração e uma alma tão polida quanto a minha,
somos a resposta de muitas perguntas e pensamentos que tivemos,
o encontro de duas almas,
já escrevi muito sobre minha vida, meus pensamentos,
também já escrevi muito sobre amor e amar,
e este texto que escrevi sobre amar:  "se ama a intensidade do amor que temos para amar"
diz que;
não amamos uma única vez,
e sim amamos de formas diferentes,

não quero que você me compare,
não quero que você me julgue,
não quero que você esqueça,
não quero que você apague suas fotos,
não quero que rasgue as paginas do seu diário,
não quero ser melhor ou mais importante,

Quero seu amor!
Quero todo o amor que você tiver para mim,
Quero todo carinho, paixão, companheirismo,
Quero ser seu amigo,
Quero ser seu amante,
Quero ser seu porto seguro,
Quero ser seu calmante,
Quero caminhar na chuva ao seu lado,
Quero sentar na varanda e olhar a mata,
Eu quero tudo,
Tudo que seja com você!
"Ahava"

Eu quero ser feliz.
Quero te fazer feliz.

Eu quero bolo de chocolate com cenoura, quando voltar da pedalada!

Mas de tudo o que eu mais desejo realmente,

é saber que você quer o que eu quero.

Ser feliz com você!


R.M.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!