24 de jun. de 2017

A vida ensina....



Também aprendi;

ü  A gostar de sentir o vento tocando meu rosto,
ü  A sentir o calor do sol no corpo sentindo a energia renovando,
ü  A olhar todos os animais como meus parceiros de universo,
ü  A transar sem culpa ou regras,
ü  A dançar sozinho,
ü  A comer o que tenho vontade,
ü  A cuidar do meu corpo não por vaidade, mas pela preservação,
ü  A beber a agua agradecendo sua pureza e vida,
ü  A ter fé em mim e acreditar que posso,
ü  A não me importar no que alguém pensa de mim,
ü  A me interessar sobre o que você pensa,
ü  A esperar sem anseios ou receios,
ü  A curtir o dia a dia,
ü  A entender que nem sempre as coisas acontecem como eu quero, mas tudo bem,
ü  Que a vida é tudo beleza ou paciência, “isso não é meu, estou copiando” ;-) ,
ü  Que fazer planos é bom, ruim é viver para eles,
ü  Que palavras são fáceis de dizer, então as que ouço fácil esqueço,
ü  Que no papel tudo é possível,
ü  Que sua promessa pode não ser cumprida,
ü  Que a vida vale sempre a pena,
ü  Que se tenho algo para dizer, devo dizer,

ü  Que devo aprender a escrever para os outros gostarem de ler.

R.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!