10 de mai de 2011

7000 visitas... Obrigado!



Chegamos a 7000 visitas.

 Obrigado a todos que por um motivo ou outro visitam o meu Blog, este
singelo e nada modesto espaço onde sempre exponho os meus pensamentos sobre os mais diversos assuntos, lembro a todos que muitos dos textos são pura ficção.
 

Abraço a todos.

R.M

Um comentário:

  1. Oi Rodrigo, muito obrigada pela visita e pelo elogio, então faço o blog voltado pra mulherada que curte maquiagem, tento escrever pouco, pois sei que não será lido rsrs sabe como é né? o público alvo gosta de ver imagens. Eu gosto de ler blogs como o seu cheio de pensamentos, ideias, desabafos... mesmo que seja como vc disse pura ficção. É bom ler algo que vc concorda, ou algum pensamento que vc tb compartilhe de maneira igual. Gosto das coisas que vc escreve, seu blog é ótimo. Meus parabéns pelas 7mil visitas sucesso pra vc. Quanto a insônia, passei muito tempo sofrendo com isso, não que hoje não aconteça mais, tem dias que realmente ela me puxa pelo pé e não tem jeito rsrs, mas graças a Deus hoje as noites em claro são bem poucas, por isso considero ter me livrado desse mal. Tenta descobrir o que te deixa acordado... comece a investigar, uma hora vc aprende a driblar a insônia.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!