24 de ago. de 2013

com o onze o aviso chegou!



Aprendi a esperar,
junto aprendi a ser calmo e ter paciência,
aprendi que quanto mais avaliamos e estudamos uma situação, menores serão as chances de errar,
aprendi que não devemos esperar a atenção nem fazer expectativas quanto as outras pessoas
que hospitalidade pouco existe no trato entre as pessoas principalmente entre profissionais, que é uma pena,
por isso hoje o que mais desejo é ter serenidade, aceitar as coisas que não posso mudar, força para mudar aquelas que posso e sabedoria para distinguir uma da outra.

Serei sempre um desbravador em buscas de conquistas,
meu ser é composto em grande parte por questionamentos e dúvidas,
hoje meus principais mapas me levam no caminho em busca da minha consciência,
meu despertador que já havia programado mesmo sem saber
insiste em despertar e hoje sem lembrar o por que deste despertar, busco respostas,
onze vezes ele me chamou, onze vezes ele despertou, com o onze o aviso chegou.

A busca começou, agora vou preparar mente e corpo para esta nova fase,
a busca do conhecimento em busca da minha consciência.
.
R.M.
.
Ps: parte deste texto faz menção ao texto chamado "oração da serenidade" de São Francisco de Assis.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!