18 de mai. de 2011

Cavalo selado não passa duas vezes.


Quem for do meu tempo ou ao menos que tenha convivido com alguma Balsaquiana já deve ter ouvido o termo: “não perde a chance, cavalo selado não passa duas vezes”
Então pensando nisso vou logo me precaver, fui até o centro achei uma loja de artigos para montaria e tal, e escolhi uma bela sela, até já experimentei e ficou legal Tchê !

Agora não terei mais problema, já tenho a minha própria sela, que venham os cavalos e nem precisa ser selado.
Fica ai mais uma dica do Analista.

Quando tiver a oportunidade, pense, analise, pense de novo, pergunte ao vizinho, pesa ajuda aos universitários, pense mais um pouco, me pergunte afinal estou aqui pra isso, mas pelo amor de Deus criatura humana, se a Porra do “cavalo selado” passar, não perca a oportunidade, pois talvez depois você terá que fazer como muitos, lamentar que deveria ter.... mas se.... e se eu tivesse.... será que....
É a pior coisa que tem, achar que o tal “cavalo selado” vai passar novamente e não dar bola para as oportunidades que a vida nos apresenta, ali na nossa cara mesmo, algumas parece que são esfregadas mesmo na cara, e não percebemos.

Então! vai comprar a tua sela?
ou vai ficar esperto?

a vida é rápida criatura, não deixe passar as oportunidades.
R.M.

2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário!