19 de mai. de 2011

Elas estão no comando!

Elas já estão no comando faz tempo, tolo o homem que acredita ter o controle, já falei sobre isso aqui antes, por isso não vou me alongar.

Primeiro quero tirar o chapéu para estas Mulheres que hoje fazem a diferença.
O mundo está na mão de Vocês Meninas Mulheres, saibam aproveitar este poder, como diz um velho ditado:
“quanto maior o poder, maior a responsabilidade”

Sabe que eu gosto dessa idéia!
Inclusive se der eu fico em casa, arrumo a casa, lavo a louça, roupa, levo o cachorro pra passear, faço as compras, levo as crianças na escola, preparo as refeições, claro que tudo isso com ajuda da empregada que até nem faço questão de escolher, desde que não seja nenhuma ex-combatente da república Theca.
Então Mulheres o mundo esta mudando e vocês estão com uma responsabilidade muito grande, pois cada vez mais estão no comando, no centro das atenções, até presidentes, governadoras, grandes empresarias, grandes Donas de casa e por ai vai...

Eu aposto no novo
Até por que sou muito mais uma mulher me dando ordens que um Cueca.
Que o universo feminino venha com toda sua força.
E que suas escolhas sejam feitas com sabedoria, ser exigente e seletiva é no mínimo bom.

Afinal Homem que presta ta cheio, o difícil é achar um que seja Homem.
R.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!